VEREADORA — Há 14 anos longe do Cenário Político, o nome Elza Miranda ficou circulando em Marabá, principalmente pelos projetos que criamos em nossa cidade, um deles foi o projeto do Moto Taxista, enquanto estávamos fora do cenário político meu nome continuava em evidencia.
Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por nos dá vida e saúde e a oportunidade de estar perto do povo marabaense, em segundo lugar agradecer aos 2.030 (dois mil e trinta eleitores) que confiaram em votar em Elza Miranda e agradecer também aqueles que não votaram.
Deixo aqui bem claro que o nosso gabinete não vai ser apenas para aqueles que votaram em Elza, será aberto à comunidade, voltado para servir a população de Marabá.
A Política é uma questão muito matemática, uma eleição termina e já se inicia outra, os trabalhos nunca terminam, estamos caminhando, depois de 14 anos fora da política, temos que se inteirar do momento e nos conduzir passo a passo na direção certa.
PREFEITO TIÃO MIRANDA — Aproveito esta oportunidade da Folha do Pará, para parabeniza-lo com essa extensiva votação merecida com mais de 70% dos eleitores confiando em seu magnifico trabalho em prol de Marabá, faço votos, que continue com seu trabalho a qual a população merece e agradece.
A POSSE — Dia 1º de Janeiro de 2021 é a posse dos vereadores, logo após alguns dias se não me engano terá um recesso e ao retornarmos estaremos no gabinete com as portas abertas para a população de Marabá, atendendo, ouvindo e tentando atender as demandas que a população do município carece.
PROJETOS — Os projetos acontecem de forma natural, em mente temos um sim: Que é sentarmos com a Companhia Vale para discutirmos sobre a construção da segunda Ponte Ferroviária, para que ela gere emprego e renda para Marabá, a geração de emprego que é uma carência muito grande e fundamental aqui no município de Marabá.
AGRADECIMENTOS — Quero aqui agradecer a minha equipe de trabalho, que foi uma equipe pequena, mas uma equipe Ordeira e Coesa, ou seja, muita coragem e persistente.
“Foi Sangue no Olho, foram voto a voto conquistado, reuniões e reuniões, caminhada e muito suor para conquistar esses votos,votos esses conquistados que não foi só da Elza, foi de uma equipe guerreira, mas um conjunto de trabalho que acreditava na nossa eleição.
Com a Benção de Deus conseguimos o nosso objetivo, isso é muito importante, o tamanho da equipe não quer dizer a expressão, a equipe pequena ela pode ser tão ou quanto ou maior do que uma equipe grande com qualidade”.
EM ESPECIAL — Ao povo de Marabá que acreditou, em várias reuniões, várias caminhadas que fizemos juntos, eu sempre presente com nossa equipe, da forma que fomos recebidos nas casas, forma calorosa, carinhosa, vendo pessoas recordando o nome Elza Miranda.
PRETENSÃO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA? —
A questão da Presidência da Câmara de Marabá, ela é coordenada pelos próprios vereadores, eu estou entre os vereadores, portanto, eu ainda não cogitei, não conversei com nenhum dos vereadores eleito ou reeleito para questão da mesa, porque são várias vagas importantes e tem várias comissões também importantes na Câmara Municipal de Marabá. Não é só a presidência que é importante.
FINALIZANDO — Minha palavra de ordem é Gratidão a todos que acreditaram em Elza Miranda, gratidão a você que não é a primeira vez que vem aqui, que durante a campanha esteve com a gente também, lhe agradecer a este Jornal de forma bastante carinhosa pela maneira que você sempre se importou diante da sua profissão que eu sei que não é fácil, mas você se mantém sempre uma pessoa séria, coerente e acreditando.
Entrevista: James Paraguassu
Texto: Josemary Monteiro
Fotos: Facebook de Elza Miranda
=====================================
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
=====================================
PATROCINADOR OFICIAL FOLHA DO PARÁ
=====================================